Os novos "enta"...

Desculpem a sinceridade, essa é uma opinião particular, cada um faz o que te deixa mais feliz,  maaaaas... existe uma grande diferença entre ser jovial e querer ser jovem! Pronto falei!

Ser jovial é ser fresh, é saber valorizar seus pontos fortes, de acordo com sua idade, com muito “senso de noção”... E hoje em dia os padrões de idade mudaram muito... Uma mulher de quarenta anos hoje não é igual – comportamental ou fisicamente – com uma mulher dessa faixa etária de outras gerações. Ela pode – e deve – ser bem cuidada, se vestir bem, ter sex appeal.

Thanks God, temos muito mais liberdade , oportunidades e informação do que nossas mães e avós tiveram. Isso sem falar na “santa” medicina estética, onde milagres acontecem! Lasers, radiofrequência, ácidos, pilates, corrida, yoga, suplementos de beleza, colágeno... a lista de ajuda é imensa! Dá pra dar uma boa enganada no RG!

Algumas musas nacionais quarentonas... (revista Caras)

Porém, como tudo na vida, o exagero não é bom... Cria mulheres que querem parecer jovens a todo custo... Querer ter vinte, quando se tem quarenta ou mais, não soa natural, não é saber envelhecer bem. É apego ao passado...

Cabelão comprido, roupa justíssima, minissaia curtíssima, barriga de fora, saltão - dois ou mais itens combinados - só ficam bem e natural, em meninas de quinze a vinte anos... Depois disso é forçar a barra!
Por mais que o corpo seja fenomenal, esculpido com muito esforço, fica muito mais elegante se usado a seu favor, com adequação. Isso é ter “senso de noção”!

Ah, mas então tenho que aceitar minha idade? Sim e jamais! Aceite que você vai envelhecer, faça um planejamento disso, cuide-se sempre! Use a informação e tecnologia disponíveis como aliadas!

E seja feliz e leve, pois isso faz um bem tremendo pra pele!


Sorrir rejuvenesce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, já vai? Então deixe seu email pra receber as novidades!

Estilo

Inspirações

Dicas e Truques