Sansão às avessas


Há quatro anos me bateu uma vontade de mudar, estava achando minha vida meio chata...

Então cortei o cabelo bem curto – uma loucura! - afinal tive cabelo comprido a vida toda! E adorei! Acho que nunca mais quero ter cabelo comprido novamente! 

E o mais engraçado é que a mudança aconteceu por fora e por dentro
Cabelo curto dá uma baita autoconfiança!

E nessa semana, recebi um e-mail da minha sogra - que também tem cabelo curto - com um texto do site Papo de Homem, falando exatamente sobre essa aura de mistério das mulheres de cabelo curto.

Achei bem legal e escolhi uns trechos pra compartilhar:


“Uma mulher de cabelo curto é o seguinte: ela tem uma informação para te dar; e ela não pergunta se você quer ser informado. Mulher de cabelo curto, simplesmente, informa. O resto que se dane. Mulher de cabelo curto diz o seguinte: eu tenho minha autoestima no lugar e não preciso de nada que venha de você.”

“A personalidade da mulher de cabelo curto é como um tipo especial de olho azul: ou nasce com, ou vive uma vida toda admirando no rosto dos outros. Mulher de cabelo curto não escolhe cortar o cabelo. Seria como colocar lentes de contato e pagar o preço do papel ridículo. A nós, homens, resta o esforço de procurar mulheres com personalidade. E a sorte para encontrar uma mulher de cabelo curto.”

E aí, tem coragem de enfrentar a tesoura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, já vai? Então deixe seu email pra receber as novidades!

Estilo

Inspirações

Dicas e Truques