Lei de Murphy

Já aconteceu com você de estar em casa, super à vontade de roupa velha, meio descabelada, e precisar ir ao supermercado ou à padaria e pensar “ah, vou rapidinho assim mesmo”?

Certeza que você encontrou alguém conhecido! Hahaha! Lei de Murphy à parte, normalmente nesses locais inusitados estão parte das pessoas do nosso convívio, porque são perto de casa, porque são necessários no dia-a-dia... e certeza também que a pessoa que você encontrou também pensou como você, e estava de roupa velha e meio descabelada! E que você concluiu “nossa, fulana está um caco!”... e ela pode ter feito a mesma coisa!...

Pois é, nossa imagem é valiosa, é a nossa primeira impressão... E na nossa correria diária com filhos, trabalho, casa, acabamos ficando em último lugar na nossa lista de prioridades. Mas não podia ser assim! Pra facilitar a tarefa de lustrar nossa autoestima, separei umas dicas de looks pra você que não tem tempo ou criatividade pra pensar no que vestir. Olha só!


Ah, ficar de roupa de ginástica é super prático, mas exceto se você trabalhar com a área fitness, nem pense em usar fora da academia, ok?

Outra mania que a gente tem é ficar economizando roupa... Deixando pra usar nossas melhores roupas em ocasiões especiais, que parecem que não chegar nunca!

Pára com isso! Você é a ocasião especial!

Quando quiser! Use e abuse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, já vai? Então deixe seu email pra receber as novidades!

Estilo

Inspirações

Dicas e Truques